QUEM SOMOS

Em 1999, médicos, arquitetos, sociólogos e outros profissionais com o passado de luta pelo social, fundaram a Nova Sociedade. Durante sua tragetória muito contribuiram para a melhoria da qualidade de vida de centenas de brasileiros atravéz do apoio, desenvolvimento e execução de projetos relacionados às areas de saúde, educação, meio ambiente e cultura.

Em 23 de agosto de 2001, a Nova Sociedade foi reconhecida pelo Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP). Sua abrangência e estrutura para atuar em todo Brasil cria uma rede de cooperação entre organizações do Terceiro Setor, Governo Federal, Estados e Municípios

Missão

A Nova Sociedade é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, de abrangência nacional, com sede na cidade do Rio de Janeiro, comprometida em promover e contribuir para o desenvolvimento humano sustentável, atravéz do apoio, elaboração e execução de projetos e atividades relacionadas às áreas de saúde, educação, meio ambiente e cultura. Atuamos lado a lado de pessoas e organizações que lutam por um país melhor.

OSCIP

O título de OSCIP-Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, é uma qualificação do Governo Federal atribuída à entidades sem fins lucrativos, instituída pela lei 9.790 de 23 de março de 1999, que tem por objetivo facilitar e criar novas possibilidades para o Terceiro Setor.


Copyright 2011 Nova Sociedade - Todos os direitos reservados.
Midia Dream Soluções